A ausência de Rhodolfo, principal zagueiro do Grêmio no Campeonato Brasileiro, é uma perda considerável. No entanto, o técnico Renato Gaúcho recebeu uma boa notícia na tarde desta sexta: o zagueiro Saimon se recuperou da virose que o atingiu nos últimos dias e está disponível para enfrentar o São Paulo, neste domingo, no Morumbi. Seu companheiro será Bressan. Ambos jogaram juntos na vitória gremista por 1 a 0 sobre a LDU, em janeiro, pela Libertadores.
No treino no campo principal do Olímpico, os desfalques da vez foram os volantes Souza e Riveros. Poupados por desgaste, os dois não preocupam para o jogo de domingo. Devem formar um trio de volantes ao lado de Ramiro. No ataque, uma outra trinca: Kleber, Barcos e Vargas – embora a substituição do chileno por Elano seja uma possibilidade.
O Grêmio deve ir ao Morumbi com Dida; Pará, Saimon, Bressan e Alex Telles; Souza, Ramiro e Riveros; Kleber, Barcos e Vargas. Quarto colocado, com 39 pontos, o Tricolor Gaúcho não vence há três rodadas pelo Brasileirão.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.