NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 29 de setembro de 2013

EM JOGO DE GOLEIROS EXPULSOS, CRICIÚMA É GOLEADO PELO FLAMENGO

Há seis jogos sem ganhar, o Criciúma foi para o Rio de Janeiro com uma missão espinhosa: vencer o Flamengo no Maracanã. Porém, a equipe catarinense não chegou nem perto disso. Levou um sonoro 4 a 1 para casa e se afundou ainda mais na zona de rebaixamento, enquanto os cariocas respiram um pouco mais aliviados.
Daniel Carvalho pouco contribuiu para o time, mas
marcou o gol, de pênalti.

Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma EC


Com a defesa atrapalhada e perdendo muitos gols, o Tigre foi presa fácil para o Urubu. Agora, o Flamengo volta a atuar na quarta-feira, fora de casa, contra o Coritiba. Já o Criciúma, enfrenta o Goiás, também fora de casa, mas no domingo.

O jogo


Parecia que o Criciúma ia se portar diferente na partida, quando começou o jogo assustando o adversário, e passando perto com cabeçada de Fábio Ferreira. Só parecia. Aos 4 minutos, a defesa do Tigre não se encontrou e Hernane, livre, colocou para dentro, abrindo o placar.

Sem reação, a equipe catarinense ainda viu o placar ser ampliado aos 18, em lance praticamente idêntico ao primeiro gol, mas dessa vez marcado por Wallace. Quatro minutos mais tarde, porém, Hernane se choca com Helton Leite. O árbitro marca pênalti - duvidoso - e expulsa o arqueiro do Tigre. O próprio Hernane converteu, 3 a 0 em 23 minutos.

Então, os catarinenses pareceram acordar. Elton e Lins carimbaram a trave defendida por Felipe. Então, aos 47 minutos, Lins tenta driblar o goleiro flamenguista, mas é derrubado. Leandro Vuaden usa o mesmo critério: pênalti e cartão vermelho. Daniel Carvalho converteu a cobrança e levou o jogo para o intervalo no placar de 3 a 1.

Segundo tempo


Precisando da vitória, o Criciúma cresceu. Enquanto isso, os mandantes, livre de preocupações com a vitória parcial, se defendiam. E sem dificuldades impossibilitavam aos catarinenses que chegassem com perigo. Muitas chances foram desperdiçadas, uma delas, de Wellington Paulista, completamente livre diante do goleiro Paulo Victor.

Aos poucos a partida ia perdendo o ímpeto da etapa inicial, mas o Flamengo ainda achou um gol. Paulinho tenta dar voleio, erra e a bola sobra para Elias completar, 4 a 1. Os atletas do Tigre reclamaram de falta, visto que ao jogador do time carioca, ao tentar dar o voleio, levanta o pé na altura do peito de Fábio Ferreira.

Foi o golpe final. Sem forças, o Criciúma não conseguiu ameaçar o time da casa, e partida acabou ficando nisso. Goleada flamenguista, que respira mais aliviado, enquanto o Tigre segue na zona de rebaixamento.

Ficha técnica: Flamengo 4x1 Criciúma


Local: Estádio Maracanã, em Rio de Janeiro (RJ)
Data: 29/9/2013
Horário: 16h
Público: 31.894 pagantes.
Renda: R$ 908.450,00
Arbitragem: Leandro Vuaden (RS), auxiliado por Marcelo Van Gasse (SP) e Rafael da Silva Alves (RS).
Cartões Amarelos: Luiz Antônio (Flamengo); Fábio Ferreira (Criciúma).
Cartões Vermelhos: Felipe (Flamengo); Helton Leite (Criciúma)
Gols: Hernane, aos 4/1T e aos 23/1T, Wallace, aos 17/1T e Elias, aos 32/2T (Flamengo); Daniel Carvalho, aos 49/1T (Criciúma).

Flamengo
Felipe; Léo Moura, Wallace, Samir (Chicão), João Paulo; Amaral, Luiz Antônio (Cáceres), Elias, André Santos (Paulo Victor); Paulinho e Hernane.
Técnico: Jayme de Almeida

Criciúma
Helton Leite; Tony (Fabinho), Leonardo, Fábio Ferreira, Marlon; Amaral (Bruno), Elton, Leandro Brasília, Daniel Carvalho (Morais); Lins e Wellington Paulista.
Técnico: Argel Fucks


Fonte: FutebolSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014