Corinthians/Unip e CSM/Pré-Fabricar/FME protagonizaram um bom duelo nesta segunda-feira (30/9), no Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo (SP). No final, o empate em 2 a 2 foi suficiente para classificar o Timão para as semifinais da Liga Futsal.
A partida iniciou equilibrada. Logo nos primeiros cinco minutos, os alvinegros tiveram chance com Schumacher de falta, mas a bola passou rente à trave. Mas, precisando da vitória, os jaraguaenses também arriscaram bastante nos chutes fortes do goleiro Djony. Aos sete, perigo para o Timão: Paulinho Japonês e Franklin atrapalharam-se na defesa e quase abriram o placar contra seu time.
Mas foi justamente o Corinthians quem marcou o primeiro gol: Rafael, aos oito, avançou pela intermediária e encheu o pé, sem chances para Djony. Pouco depois, aos onze, ele ampliou na diagonal, tocando rasteiro na saída do goleiro catarinense.
A CSM não desistiu e, faltando quatro minutos para o intervalo, diminuiu com Assis, que aproveitou depois da rolada de bola do companheiro Léo. Mas o primeiro período terminou mesmo com vitória corintiana.
Na volta dos vestiários, a equipe de Jaraguá do Sul voltou com mais iniciativa, buscando o empate. Entretanto, as chances não foram bem aproveitadas. O lado alvinegro fo se recuperar nos cinco minutos finais, com Simi arriscando no chute forte.
O time catarinense passou, nos instantes finais, a atuar com Assis jogando de goleiro linha. E, em um dos ataques, Dian bateu em diagonal para igualar o marcador. O tento serviu para motivar ainda mais a CSM, que atuou ofensivamente e deu bastante trabalho para Franklin.
Faltando um segundo para o fim da partida, a CSM teve falta a seu favor. Djony chutou com categoria, mas o goleiro corintiano, na ponta dos dedos, afastou o perigo e garantiu a classificação alvinegra.
Fonte: CBFS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.