Na tarde desta segunda-feira (30), na sala de imprensa da Arena Condá, ocorreu a apresentação oficial dos três últimos reforços da Associação Chapecoense de Futebol para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O goleiro Danilo, o lateral direito Murilo e o atacante Potita que chegam para somar ao grupo de guerreiros. Em condições de jogo, os três profissionais aguardam a liberação no Boletim Informativo Diário, da Confederação Brasileira de Futebol.
Foto: Aguante Comunicação/Chapecoense |
“Fui feliz no Juventude, consegui o acesso e aqui não será diferente. Venho para ajudar e estou à disposição do professor para dar o máximo de mim para a gente conseguir este objetivo inédito aqui na Chapecoense”, destacou Murilo.
Com a lesão de Fabinho Alves, a diretoria buscou um atleta com características semelhantes, ou seja, atacante veloz e driblador.
“Sou um jogador de velocidade, jogo pelo lateral do campo. Sei que o Fabinho Alves estava correspondendo à altura do clube e vim para tentar repor a posição dele”, afirmou Potita.
De boas referências e rei do acesso em seu Estado, Danilo vem por empréstimo até o final da temporada junto ao Londrina. O goleiro foi nos últimos três anos o menos vazado no Paraná e ponderou acerca de uma eventual chance.
“Primeiramente tenho que buscar meu espaço na Chapecoense. Um clube que eu almejava jogar. Tive amigos que passaram por aqui e me falaram muito bem. Agora é trabalhar forte para que a hora que tiver uma chance possa fazer boas partidas e conquistar a confiança da torcida”, assegurou o arqueiro.
Com informações Aguante Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.