Eduardo de Abreu Júnior de 21 anos chegou ao Caça e Tiro/Honolulu nesta quarta-feira. O pivô vai servir o time alviverde até dezembro, final da temporada da Divisão Especial do Catarinense de Futsal. Na segunda-feira ele começa a treinar.
Juninho veio do Pato Futsal, time de Pato Branco que defendeu por três anos. Pela equipe paranaense, o pivô jogou uma temporada na Série Prata e duas na Série A do paranaense, categoria que equivale à Divisão Especial catarinense.
No Caça, Eduardo vai enfrentar o primeiro desafio fora de seu estado natal. Ele será o novo dono da camisa 10, usada pelo Japonês dispensado pelo clube há poucos dias e vai compor o ataque com Fuskão. Eduardo fecha o ciclo de contratações do Caça. Além dele, o clube foi reforçado no segundo turno pelo goleiro Marcinho, os alas Ferrugem, Japa e Dudu Floriani.
Divisão Especial: A edição é disputada por 9 times. No primeiro turno o Caça não se classificou. Nesse meio tempo foi vice da Liga Sul e campeão da fase regional dos Jasc. A abertura do returno deve ser na primeira quinzena de outubro.
Fonte:Begair Godóy / Futsal de Primeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.