"Todo mundo quer ganhar aqui", afirmou o brasileiro. "Eu amo o circuito e espero que haja mais vitórias em Spa na minha carreira. Isso significa muito por causa de sua história", completou Massa, que está apenas em sétimo lugar no Mundial de Pilotos após a disputa de dez corridas.
Ao contrário da maioria dos pilotos, Massa disse que o seu ponto preferido do circuito não é a Eau Rouge. "Em um moderno carro de F1, com toda a tecnologia e a pressão aerodinâmica, embora a Eau Rouge pareça uma curva, você realmente a pilota como se fosse uma reta, com o pé embaixo em todas as voltas", explicou o brasileiro. "Então, na verdade, a parte que eu acho que é a mais divertida está entre o final do segundo setor e o início do último, onde há muitas curvas rápidas e mudanças de direção", disse.
Massa também apontou qual trecho considera o mais difícil de pilotar no circuito de Spa-Francorchamps. "O trecho mais exigente vem depois da subida da Eau Rouge, quando você tem uma longa reta seguida por todas aquelas chicanes em descida, porque o menor erro ali custa muito tempo na volta".
Fonte: Agência Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.