Por sua vez, o Internacional soma seu terceiro empate seguido e deixa seus adversários diretos pelo título se distanciarem. O Colorado é o oitavo colocado com 22 pontos, a três do Corinthians, primeiro integrante do G4.
Inter melhor...No frio intenso em Novo Hamburgo, o Inter motivado pelo empate conquistado diante do Botafogo (3 a 3) no último minuto, o Inter começou melhor a ameaçou o gol do Atlético-MG logo aos seis minutos. D’Alessandro cruzou para Ronaldo Alves. O zagueiro desviou de cabeça e por pouco a bola não foi parar no fundo das redes do goleiro Victor.
O Atlético-MG só respondeu aos 19. Ronaldinho chutou, mas Muriel fez a defesa. Em seguida, Leonardo Silva recebeu lançamento preciso e, sem pular, testou firme. A bola passou tirando a tinta da trave e foi para fora. A nota ruim ficou por conta de Fernandinho. Em sua estreia, o atacante acertou uma cotovelada em Jorge Henrique e acabou sendo expulso.
Perdeu a chance, Colorado
Com um jogador a mais, o Inter se jogou para o ataque e já no primeiro minuto da segunda etapa assustou os torcedores atleticanos. Fabrício cruzou rasteiro. A bola atravessou toda a area e por pouco Jorge Henrique não chegou a tempo para empurrar para o gol.
Recuado, o Atlético-MG deu o campo ao Internacional, que aproveitou o domínio na posse de bola para mandar no jogo. Aos 15 minutos, Leandro Damião não abriu o placar, graças ao travessão. O atacante apareceu na frente de Victor e deu um toquinho por cima. O arqueiro só ficou torcendo e viu a bola carimbar o poste.
No lance seguinte, o Atlético-MG conseguiu ameaçar o Inter. Ronaldinho Gaúcho tocou para Luan. O atacante chutou com perigo, perto da trave de Muriel. Depois do lance, a partida se abriu e ambos os times perderam boas chances de conquistar a vitória. Aos 29 minutos, Leandro Damião soltou o pé da pequena area, mas Victor pegou mais uma.
Aos 33, Ronaldinho Gaúcho cobrou falta, obrigando Muriel a fazer uma linda defesa, salvando o Inter. Aos 48, o Inter por pouco não fez mais um gol no minuto final da partida. Após bate-rebate na area, a defesa do Atlético afastou a bola em cima da linha, mantendo o placar em igualdade. Após o apito final, o goleiro Victor acabou sendo expulso por atirar a bola contra a torcida adversária.
Fonte: Agência FI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.