Foto: Ascom Joaçaba Futsal |
O Joaçaba terá dois desfalques: os alas Leonardo e Geovani Fuska, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já o goleiro Adilson, que cumpriu suspensão no último jogo, e o fixo Robinho, que está recuperado de lesão, voltam a ser opções da comissão técnica para a disputa com o Araquari.
O CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal espera um jogo difícil, principalmente porque é fora de casa e também em função da longa viagem até o Norte do Estado. “A equipe vem treinando forte para manter o ritmo. Estamos numa crescente e a expectativa é melhorar a cada jogo, sempre respeitando os adversários”, destaca o treinador Nei Tesser.
Depois de Araquari, o próximo jogo do CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal no campeonato será no dia 13, em Videira. No dia 20, a equipe joga em casa o clássico contra o Grêmio Falcões de Herval d’ Oeste. O último confronto da primeira fase do turno será no dia 27 de julho, em São Miguel do Oeste.
Fonte: Mayelli Hall/Futsal de Primeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.