Rafael Costa perdeu boas chances de gol |
Atuando em casa, o clube carioca tomou a iniciativa de jogo e criou os lances de maior perigo. No lado do Furacão do Estreito, o técnico Adilson Batista optou pela utilização do contra-ataque e acabou não conseguindo obter êxito.
A partida de volta ocorre no dia 24 de julho, às 21h50, no Estádio Orlando Scarpelli. Para classificar evitando a chance de pênaltis, o Figueirense precisa vencer por 2 a 0.
Primeiro tempo
Aos 5 minutos, Seedorf deu assistência para Lucas, que finalizou para fora e desperdiçou a oportunidade. Aos 6 minutos, Dória lançou a bola para o ataque, Lodeiro aproveitou o vacilo da defesa do Figueirense, mas livre chutou para fora.
Aos 15 minutos, Vitinho recebeu dentro da área e chutou colocado, o goleiro Volpi conseguiu desviar e a bola acertou o travessão. Aos 22 minutos, Wellington Saci roubou a bola no meio-campo e finalizou de longe para grande defesa do goleiro Jefferson.
Aos 25 minutos, Lodeiro tocou para Rafael Marques, que chutou cruzado para fora. Aos 28 minutos, Lodeiro cruzou na área e Rafael Marques livre cabeceou para o fundo das redes. Aos 34 minutos, Rafael Costa cruzou na área, mas Maylson furou feio e desperdiçou boa chance de empatar o jogo.
Aos 44 minutos, Seedorf recebeu dentro da área, chutou por cobertura, mas acertou o travessão e não conseguiu marcar o segundo gol. Posteriormente, o árbitro encerrou a primeira etapa: 1 a 0 para o Botafogo.
Segundo tempo
Aos 11 minutos, André Rocha cruzou na área e Rafael Costa cabeceou fraco para a fácil defesa de Jefferson. Aos 21 minutos, Vitinho roubou a bola e chutou rasteiro da entrada da área, mas Volpi fez a defesa sem dar rebote.
Aos 24 minutos, Rafael Costa recebeu lançamento dentro da área, chutou e Jefferson defendeu. Aos 25 minutos, Vitinho recebeu cruzamento e livre finalizou para fora desperdiçando um gol incrível para o Botafogo.
Aos 39 minutos, Pablo lançou a bola para Rafael Costa, que recebeu e na pequena área finalizou para fora. Aos 40 minutos, Sassá fez grande jogada individual, mas na hora da conclusão Volpi dividiu com o jogador e conseguiu evitar o gol carioca.
Ficha técnica: Botafogo 1 x 0 Figueirense
Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 03/07/2013 (quarta-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Arbitragem: Guilherme Ceretta de Lima, auxiliado por Herman Brumel Vani e Fábio Rogério Baesteiro
Cartões amarelos: Thiego (Figueirense)
Gols: Rafael Marques, aos 28/1T (Botafogo)
Botafogo
Jefferson; Lucas, Bolívar, Dória e Julio César; Marcelo Mattos, Gabriel, Vitinho (Sassá), Seedorf e Lodeiro; Rafael Marques
Técnico: Oswaldo Oliveira
Figueirense
Tiago Volpi; André Rocha, Thiego, Douglas e Wellington Saci; Luan, Nem (Bruno Pires), Maylson (Tchô) e Diguinho; Ricardinho (Pablo) e Rafael Costa
Técnico: Adilson Batista
Fonte: FutebolSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.