O Figueirense recebeu o Sport Recife no OrlandoScarpelli, tentando manter os 100% de aproveitamento na Série B.
Rafael Costa marcou dois gols na vitória do Figueira |
Com o oportunismo de Rafael Costa, o Figueira venceu por 3 a 2. Maylson abriu o placar aos 5 do 1º tempo. Rafael Costa fez o segundo aos 28 do 1º tempo. No segundo tempo Gabriel diminuiu aos 3 e Rithelly empatou aos 5 minutos, mas, Rafael Costa fez o gol da vitória aos 40 minutos.
O jogo
O alvinegro começou bem e abriu o placar logo aos 5 minutos, com Maylson, que bateu forte para a bola explodir na trave antes de entrar. William Magrão exigiu defesa do xará Magrão, aos 21.
O Sport respondeu no minuto seguinte. Saci salvou o gol mandando para escanteio. Na cobrança Gabriel cabeceou e quase empatou. Mas, aos 26, pênalti para o alvinegro. Dois minutos depois, Rafael Costa cobrou e fez 2 a 0. Aos 32, Rafael Costa quase fez mais um, ao aproveitar rebote do goleiro Magrão.
Segundo tempo
Na etapa final, o Sport entrou avassalador, aproveitando a apatia do Figueirense. Aos 3 minutos, Gabriel fez o primeiro gol, de cabeça, após cobrança de falta. No minuto seguinte Ricardo salvou o empate, mas, aos 5, ele não conseguiu evitar o gol de Rithelly, após escanteio: 2 a 2.
Aos 17, Marcos Aurélio bateu falta e acertou o travessão, e a pressão rubro-negra seguiu por mais alguns minutos. Aos 33, Rafael Costa exigiu boa defesa de Magrão. E aos 40, após boa jogada de Wellington Saci, o artilheiro do Figueira, Rafael Costa, aparaceu para cabecear e dar a vitória para o alvinegro: 3 a 2.
Ficha técnica: Figueirense 3x2 Sport-PE
Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data: 31/05/2013 (sexta-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Público: 5.219 (pagante), 5.489 (total)
Arbitragem: Leandro Júnior Hermes (PR), Ivan Carlos (PR) e Diego Grubba Schirkowski (PR)
Cartões amarelos: Diguinho (Figueirense)
Gols: Maylson 5/1T, Rafael Costa 28/1T e 40/2T (Figueirense); Gabriel aos 3/2T e Rithelly aos 5/2T (Sport)
Figueirense
Ricardo, André Rocha, Thiego, Douglas e Wellington Saci; Willian Magrão (Botti), Tinga (Diguinho), Maylson e Gérson Magrão; Ricardinho (Pablo) e Rafael Costa.
Técnico: Adílson Batista
Sport Recife
Magrão; Welton, Gabriel, Tobi e Marcelo Cordeiro; Renan Teixeira (Anderson Pedra) e Rithely; Lucas Lima, Marcos Aurélio (Fabio Bahia) e Felipe Azevedo; Nunes (Camilo).
Técnico: Marcelo Martelotte.
Fonte: FutebolSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.