NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 3 de junho de 2013

NO APAGAR DAS LUZES, CHAPECOENSE VENCE O SÃO CAETANO

Verdão do Oeste confirmou o bom momento do futebol catarinense
Foto: Aguante Comunicação/Chapecoense
Pela primeira vez na história, a Chapecoense atuou no Estádio Anacleto Campanella e certamente a primeira visita foi positiva. Com total domínio no duelo contra o São Caetano, o Verdão do Oeste venceu por 1 a 0.

A primeira etapa foi marcada por um baixo nível técnico. Porém, a Chapecoense acabou criando mais chances e já mostrando o seu poder no jogo. Na reta final, o Verdão do Oeste emplacou inúmeros lances de perigo e foi beneficiado no apagar das luzes.

Com o gol do zagueiro André Paulino no último minuto, a equipe catarinense alcançou os sete pontos e ocupa a vice-liderança da Série B. Na terça-feira, a Chapecoense enfrenta o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli.
Primeiro tempo
Aos 3 minutos, Athos cruzou a bola na área e Bruno Rangel cabeceou para fora. Aos 7 minutos, Jael cobrou falta, mas esbarrou na barreira. No rebote, ele voltou a concluir e a bola passou levando perigo a Nivaldo.

Aos 10 minutos, Augusto avançou, chutou forte e a bola passou levando perigo a Rafael. Aos 30 minutos, Samuel Xavier arriscou chute com curva e a bola passou perto da trave.

Aos 43 minutos, Diego Felipe fez grande jogada individual, invadiu a grande área e chutou para defesa milagrosa de Rafael, que salvou o São Caetano.

Segundo tempo
Aos 50 segundos, Bruno Rangel avançou e chutou forte rasteiro para mais uma grande defesa de Rafael. Aos 4 minutos, Samuel Xavier cruzou na área e Dudu cabeceou para fora.

Aos 6 minutos, Wagner Carioca cobrou falta rasteira e Nivaldo fez boa defesa espalmando a bola. Aos 9 minutos, Athos fez grande assistência para Bruno Rangel, que invadiu a grande área e livre chutou para fora.

Aos 13 minutos, Fabinho Alves recebeu bom passe e chutou rasteiro para fora, mas a bola passou raspando a trave. Aos 15 minutos, Nivaldo lançou a bola para Augusto, que partiu em contra-ataque e chutou forte para mais uma boa defesa de Rafael.

Aos 26 minutos, Fabinho Alves cruzou rasteiro e Diego Felipe furou na hora da finalização desperdiçando boa chance para o Verdão do Oeste. Aos 39 minutos, Alan cruzou na área e Dieguinho cabeceou para fora.

Aos 45 minutos, Dieguinho cobrou escanteio na área e o goleiro Rafael Santos falhou. Assim, André Paulinho foi oportunista em se antecipar e balançar as redes dando números finais ao jogo.

Ficha técnica: São Caetano 0 x 1 Chapecoense
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP).
Data: 01/06/2013 (sábado)
Horário: 21h (Horário de Brasília)
Arbitragem: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, auxiliado por Edson Antônio de Souza e Leone Carvalho Roch
Cartões amarelos: Samuel Xavier (São Caetano); Fabinho Alves (Chapecoense)
Gols: André Paulinho, aos 45/2T (Chapecoense)

São Caetano
Rafael Santos; Samuel Xavier (Geovani), Grolli, Luiz Eduardo e Diego; Leandro Carvalho, Wagner Carioca (Eder), Danilo Bueno e Dudu; Jael e Danielzinho (Cassiano Bodini)
Técnico: Marcelo Veiga

Chapecoense
Nivaldo; Fabiano, Rafael Lima, André Paulino e Alan; Wanderson, Augusto (Glaydson), Diego Felipe (Soares) e Athos (Dieguinho); Fabinho Alves e Bruno Rangel
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Fonte: FutebolSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014