Ao contrário dos jogadores do Grêmio, que consideraram o 1 a 1 com o Santos um bom resultado, o técnico Vanderlei Luxemburgo lamentou os pontos perdidos na Vila Belmiro. Para o treinador, era possível sair vitorioso, pela produção apresentada em campo e pela fase de reestruturação pela qual passa o adversário.
"Esse resultado, em qualquer outro momento, poderia ser considerado bom. Mas em função dos problemas que o Santos está passando, com muitas mudanças, e na circunstância de termos jogado melhor de 70% a 80% do tempo, poderíamos ter saído com um resultado. Podemos, sim, lamentar esse empate", criticou Luxa.
Para o técnico gremista, se o Grêmio tivesse encaixado melhor os contragolpes poderia ter definido a vitória. "Faltou encaixar um pouco melhor o contra-ataque. Nas vezes em que botamos velocidade com o Vargas chegamos bem", destacou Luxemburgo, que elogiou a atuação do chileno, autor do gol gremista na partida.
Na quarta-feira, o Grêmio voltará a campo para enfrentar o Vitória, na Arena, no primeiro jogo de seu novo estádio em um Campeonato Brasileiro. Luxemburgo contará com equipe completa à disposição – à exceção de Fernando, que está com a seleção brasileira se preparando para a Copa das Confederações.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.