Após a derrota para o Fluminense, por 3 a 0, pelo Brasileirão, o técnico do Criciúma, Vadão, admitiu que o time não foi o mesmo das finais do Campeonato Catarinense. De acordo com o treinador, faltou mais marcação aos seus comandados.
“Não fizemos uma marcação que estávamos acostumados a ver. Acho que pecamos nisso. Se for para jogar assim contra equipes de qualidade, fica difícil; Temos que jogar o que estamos acostumados. Ânimo, personalidade, confiança... Faltou o padrão”, analisou o comandante.
Vadão voltará a campo nesta quarta, às 19h30 (de Brasília), contra o Santos, no Heriberto Hülse. Para este jogo, o técnico poderá voltar a contar com o zagueiro Fábio Ferreira e o meia Ivo, recuperados de lesões nas coxas, dependendo da reapresentação do elenco, marcada para esta terça.
Para voltar a vencer na Série A, Vadão dá a receita: “Temos que voltar ao nosso padrão rapidamente para as duas próximas partidas”, comentou, referindo-se ao compromisso com o Flamengo, no próximo sábado, mais uma vez em casa.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.