NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 3 de junho de 2013

APÁTICO, CRICIÚMA É DERROTADO PELO FLUMINENSE

Resultado não foi para o Tigre
Foto: Nelson Perez/Fluminense
Sem força, apático e pouco criativo. Foi assim o futebol do Criciúma contra o Internacional, na última quinta-feira, e foi assim o futebol do Tigre contra o Fluminense, na noite deste domingo. O Tricolor não lembrou nenhum pouco o time do Catarinense e perdeu para o Tricolor carioca pelo placar de 3 a 0, no Rio de Janeiro.

Logo após o apito final, os jogadores lamentaram a derrota e afirmaram que vão se recuperar nos dois jogos em casa. O Criciúma volta para Santa Catarina para enfrentar o Flamengo, na quarta-feira, e o Santos, no sábado.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 24 minutos, do primeiro tempo. Rafael Sobis levantou e Digão, de cabeça, mandou para o fundo da rede. Aos 33, na mesma jogada, Sobis cruzou e Digão jogou para o gol e marcou o segundo. Na etapa final, Wellington Nem, de pênalti, marcou o terceiro.

O jogo
O começo de jogo foi de muito sofrimento para a torcida. Em dez minutos, o Fluminense tomou as ações do confronto. Na única oportunidade de ataque, o bandeirinha assinalou impedimento. No mais, o Tricolor carioca pressionou e já obrigou o goleiro Bruno a fazer uma defesa difícil.

Sem atacar, o Tigre só esperava o momento de sofrer o gol. E não demorou muito. Aos 24 minutos, Rafael Sobis levantou a bola na área, ninguém afastou e Digão empurrou para o fundo da rede. Visando mudar a característica do Criciúma, Vadão sacou Tiago Dutra e colocou Tartá, ex-atleta do Fluminense.

Mesmo assim, o estilo não mudou. Aos 33, no mesmo lance, o segundo gol. Rafael Sobis fez o cruzamento e Digão, de cabeça, só teve a festejar.

Se no primeiro tempo, o Criciúma demorou quase um tempo para chutar ao gol, na etapa final a espera durou quatro minutos. Lins fez um bonito giro, mandou o arremate e Berna defendeu. Aos 25, uma boa jogada de ataque. Daniel Carvalho abriu para Marlon. Ele fez o cruzamento e Marcel desperdiçou a chance de descontar.

Aos 34, Gilson derrubou Nem na área e fez o pênalti. Ele cobrou no canto e esquerdo e saiu para o abraço e sacramentou a derrota.

Ficha Técnica: Fluminense 3x0 Criciúma
Local: Estádio Moacyrzão, em Macaé (RJ).
Data: 02/06/2013 (Domingo)
Horário: 18h30 (Horário de Brasília)
Arbitragem: Guilherme Ceretta de Lima (SP), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Carlos Augusto Nogueira Junior (SP).
Cartão amarelo: Serginho e Élton (Criciúma).
Gols: Digão, aos 24/1T e aos 33/1T; Welligton Nem, aos 35/2T (Fluminense).

Fluminense
Ricardo Berna; Wellington Silva, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Wagner (Felipe) e Rhayner (Thiago Neves); Rafael Sobis e Samuel (Wellington Nem)
Técnico: Abel Braga

Criciúma
Bruno; Pacheco, Matheus Ferraz, Éwerton Pascoa e Marlon (Gilson); Serginho, Thiago Dutra (Tartá), Élton e João Vitor (Daniel Carvalho); Lins e Marcel.
Técnico: Vadão


Fonte: FutebolSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014