Recuperado de lesão, Adriano deve ser o primeiro volante do Grêmio na partida deste sábado, contra o Santos, na Vila Belmiro. O jogador, que ainda está vinculado ao Peixe, não poderia atuar devido a um acordo informal entre os dois clubes, mas o diretor de futebol gremista Rui Costa renegociou com a direção santista e confirmou a presença do jogador em campo.
Titular da primeira função do meio-campo gremista, Fernando está servindo à seleção brasileira que se prepara para disputar a Copa das Confederações. Adriano deve permanecer como titular ao menos até que o Grêmio contrate um substituto para Fernando, que deve deixar o Tricolor na próxima janela de transferências.
A volta de Adriano vem em boa hora. Nesta quarta, o técnico Vanderlei Luxemburgo treinou Marco Antônio como segundo volante, mas nesta quinta o jogador sentiu dores na coxa e deixou o treino mais cedo, devendo desfalcar a equipe no sábado. O Grêmio deve jogar na Vila com Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.