NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 9 de maio de 2013

JOINVILLE PERDE NA PRIMEIRA PARTIDA DA SEGUNDA FASE DA COPA DO BRASIL

Não deu para o Joinville. Com a Arena lotada com quase 17 mil pessoas, o time catarinense sucumbiu e caiu para o Santos por 1 a 0 com um gol de Durval no final do jogo. O resultado foi péssimo para o JEC, que conseguiu, ao menos, garantir o jogo de volta e, com isso, 100% da renda da primeira partida. Caso tivesse levado dois ou mais gols, seria eliminado com antecedência e o Peixe levaria 60% da renda do Estádio.

Para o jogo de volta, o Joinville precisa fazer o que não fez o ano inteiro: vencer fora de casa. Se devolver o 1 a 0, leva a decisão para os penaltis. Qualquer outra vitória classifica o Tricolor da Manchester Catarinense. Empate ou derrota garante a classificação santista.

O confronto de volta está marcado para o dia 22 de maio, às 22h, na Vila Belmiro. Essa será a próxima partida do Joinville, que estreia na Série B somente depois do confronto, quando encara o Bragantino, na Arena, às 16h20 do dia 25. Antes do confrotno de retorno, o Santos ainda fará as duas partidas da final do Paulistão contra o Corinthians.


O jogo


O Joinville começou a partida tentando ir pra cima do Santos. Logo aos 28 segundos de jogo, Carlos Alberto tentou cruzamento, mas a zaga do Santos interceptou. Aos 10 minutos, cruzamento na área para Lima, mas o goleiro Rafael afastou. Marcelo Costa cruzou na área e a bola foi direto para o gol, assustando o goleiro Rafael. 

Aos 28 minutos, Felipe Anderson invadiu a área e bateu pro gol e a bola passou perto do gol. Aos 31 minutos, Marcus Vinicius bateu de longe e a bola passou com perigo. Aos 35, Neymar cobrou falta e a bola passou raspando a trave do goleiro Ivan. Aos 40 minutos, Miralles bateu pro gol, a bola desviou na zaga e foi para escanteio. Aos 43, Ricardinho cobrou falta e o goleiro Ivan saiu de soco para afastar.

Segundo tempo


No segundo tempo, o jogo foi mais morno do que no primeiro. Aos três minutos, Carlos Alberto invadiu a área, bate pro gol e o goleiro Rafael faz a defesa. Aos cinco minutos, cruzamento da direita na cabeça de Lima, mas o goleiro Rafael fez excelente defesa.

Aos nove minutos, Miralles arriscou de longe e a bola passou a direita do goleiro Ivan. Martín Ligüera teve a chance de abrir o placar para o JEC, mas, na grande área, com o gol aberto, o jogador chutou para fora. Aos 37 minutos, Marcos Assunção cobra falta e Durval desvia de cabeça para o gol: 1 a 0. E foi isso: Joinville 0 x 1 Santos.

Ficha técnica: Joinville 0 x 1 Santos


Local: Arena, em Joinville (SC)
Data: 08/05/2013 (quarta)
Horário: 21h50 (Brasília)
Público:: 16.829
Renda: R$ 468.825.00
Arbitragem: Márcio Chagas da Silva (RS), auxiliado por João Monteiro de Souza Júnior (RS) e por Jorge Eduardo Bernardi (RS).
Cartões amarelos: Matheus Carvalho, Rafinha(Joinville), Renê Júnior, Marcos Assunção(Santos).
Gols: Durval(Santos), aos 37/2T. 

Joinville
Ivan; Carlos Alberto, Sandro, Rafael e Rafinha; Augusto Recife, Marcus Vinícius, Ricardinho(Martín Ligüera) e Marcelo Costa; Matheus Carvalho(Somália) e Lima(Ronaldo). 
Técnico: Arthurzinho.

Santos
Rafael; Edu Dracena, Neto e Durval; Felipe Anderson, Emerson, Arouca, Renê Júnior(Marcos Assunção) e Cícero; Neymar e Miralles(André).
Técnico: Muricy Ramalho.


Fonte: FutebolSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014