A fórmula com três atacantes usada por Adílson Batista na estreia da Série B deve ser mantida para o confronto desta terça-feira contra o América-MG. No treino coletivo realizado nesta segunda-feira, no Orlando Scarpelli, o treinador repetiu a escalação com Ricardo; Willian Cordeiro, Thiego, Douglas Silva e Wellington Saci; Ronaldo Tres, Maylson e Willian Magrão; Ricardinho, Pablo e Rafael Costa.
Sem Marcelo Toscano, que se lesionou na última semana e deve ficar um mês longe dos gramados, o atacante Pablo deve ganhar mais uma oportunidade no trio de ataque. O jogador diz ser favorável ao esquema montado pelo treinador alvinegro.
- Eu sempre gostei de jogar com três atacantes, de ponta ou centralizado. Com dois eu também gosto, mas com três o time fica muito ofensivo. Foi muito bom termos jogado desta forma tanto para mim quanto para o Ricardinho e para o Rafael. Nosso time busca a vitória, então é bom jogar para frente - afirma o atacante Pablo.
O meia Botti treinou entre os reservas e após mais de um mês fora volta a ser opção para Adílson. Este foi o último trabalho do Alvinegro antes de viajar. Com voo marcado para as 11h40, o time desembarca em Belo Horizonte pela tarde, onde fará os últimos preparativos para a segunda partida pela Série B do Campeonato Brasileiro.
O jogo entre Figueirense e América-MG acontece às 21h50 desta terça-feira, no estádio Independência. O Furacão busca uma vitória para se manter entre os líderes, enquanto o Coelho quer se recuperar da derrota sofrida na estreia por 1 a 0 diante do Guaratinguetá.
Fonte: InfoEsporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.