Vencedores das duas últimas edições da Libertadores da América, Corinthians e Santos fazem, no domingo, o primeiro jogo da grande final do Campeonato Paulista.
Como o Peixe tem melhor campanha, a ida será no Pacaembu, e a decisão na Vila Belmiro. E é com o apoio da torcida que o time tentará um feito inédito na história do Paulistão: conquistar o quarto título consecutivo.
Para isso, Muricy Ramalho, que ainda não definiu a equipe, pelo menos admitiu que deve retomar o esquema 4-4-2, após escalar três zagueiros diante do Joinville, pela Copa do Brasil.
Já pelos lados do Corinthians, o que se sabe é que o atacante Jorge Henrique está fora. Ele foi afastado do time por pelo menos 10 dias por indisciplina, mas a diretoria não divulgou os detalhes.
Vale lembrar o Corinthians terá uma semana pra lá de decisiva e que entre as duas finais do Paulista tem, ainda, o jogo contra o Boca que pode eliminar o Timão da Libertadores.
O duelo com o Santos, domingo, começa às quatro da tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.