Foto: Aguante Comunicação/Chapecoense |
O zagueiro Fabiano, deslocado para a lateral direita,concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (07), na sala de imprensa da Associação Chapecoense de Futebol, antes do retorno aos treinamentos da equipe que garantiu classificação merecida à final do Campeonato Catarinense no último domingo (05). Autor do gol da vitória, após na mesma partida ser taxado com possível vilão por fazer um gol contra, o mais jovem dentre os atletas que estiveram em campo pelo Verdão falou justamente sobre ambos os momentos.
“A gente treina durante a semana e o Gral é o batedor oficial. Ele não estava em campo e eu sou o segundo. A gente tem que ter a personalidade de ir lá e bater. Graças a Deus consegui fazer o gol. E na hora do gol contra, são coisas do futebol, mas meus companheiros me deram força, me ajudaram bastante para que pudesse continuar focado na partida e conseguir a vaga na final”, disse.
Consciente do bom momento defensivo, do qual faz parte, Fabiano prega respeito e salienta o poderio ofensivo do Criciúma, adversário na final do Estadual. Será o duelo da equipe menos vazada com o time mais ofensivo até agora.
“O Criciúma tem um ataque de muita velocidade, o setor ofensivo deles é muito forte, tem um elenco muito bom, dentro de casa, com apoio do torcedor, são muito fortes mesmo. Então temos que estar focados e todo o cuidado será pouco dentro do Heriberto Hulse”, afirmou.
Um dos remanescentes do grupo campeão em 2011, o jogador vivia seu primeiro ano como profissional, embora sem participação nos jogos, fazia parte do elenco, sendo relacionado para algumas partidas no banco de reservas. No currículo foi o primeiro título da carreira em que esteve presente. Agora, o sonho é conseguir a taça entre os onze em campo.
“Um momento em que a gente não esquece, mesmo não jogando, fazia parte do elenco, foi meu primeiro titulo como profissional. É um momento que vai ser sempre guardado na minha memória, momento de muita felicidade. Quero agora poder repetir isto atuando dentro de campo, ajudando meus companheiros no melhor possível. Mas tem que ter muito respeito ao adversário”, finalizou.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.