Técnico espera trabalhar no erro do adversário |
No jogo de volta da semifinal do estadual, o Figueirense encara a Chapecoense e precisa vencer para chegar a decisão do Catarinense. Entretanto, o Furacão do Estreito espera encontrar dificuldades, mas quer surpreender os adversários.
O resultado na partida de ida foi lamentado pelo técnico Adilson Batista, que não esperava sofrer um gol tão cedo. “Infelizmente, nós saímos perdendo por 1 a 0 logo no início e tivemos que ir atrás do prejuízo. O adversário jogou fechado, mas também teríamos que ter tido mais jogadas individuais e finalizações. Mostramos o que achamos necessário corrigir e esperamos que os atletas tenham assimilado”, destacou.
Em relação à partida de volta, Adilson vê um adversário também com a necessidade de ser ofensivo para não frustrar a presença dos seus torcedores. Assim, a expectativa é por aproveitar os erros e tentar garantir a vitória. “Dentro de casa, eles também vão precisar ser ofensivos com o apoio da torcida. O time deles não é previsível, é um time bem organizado e que pode criar uma situação diferente do que planejamos, mas esperamos sair vitoriosos”, concluiu.
No domingo, o Figueirense enfrenta a Chapecoense, às 16h, na Arena Condá. Apenas a vitória garante a presença do Furacão do Estreito na final do estadual.
Fonte: FutebolSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.