Jogando em casa na noite desta quinta-feira (30), no Ginásio Ivo Sguissardi pela Liga Oeste de Futsal, a equipe dos Amigos do Futsal de Xanxerê (AAFX), não tomou conhecimento do seu adversário – Cargas Chapecó.
O time visitante bem que tentou, mas não conseguiu resistir à pressão e boa movimentação empreendida pelos donos da casa, que logo aos 3 minutos abriram o marcador com Vagner.
O gol marcado pela AAFX, abalou os visitantes que logo na sequencia sofreram outros três gols em pouco mais de 8 minutos de bola rolando, Renan, Cuca e Pinzetta ampliaram o marcador para os donos da casa.
O time chapecoense esboçava reação, mas esbarrava sempre nas mãos do goleiro Daymon que com belas defesas assegurava o placar para a AAFX. Aos 14 minutos da primeira etapa com um gol de Rogério a equipe Chapecó Cargas conseguiu descontar o marcador, no entanto a um minuto do fim do primeiro tempo Alefe anotou o quinto gol da AAFX. Em uma rápida saída do centro da quadra novamente Rogério marcou para os visitantes, que saíram de quadra ao fim do primeiro tempo, em desvantagem no marcador.
Durante o intervalo o técnico da AAFX João Paulo (JP), buscou orientar a equipe e corrigir alguns erros de posicionamentos e movimentação. As instruções surtiram resultado efetivo em quadra; a bola mal tinha rolado para a segunda etapa e Vagner com 38 segundos marcou seu segundo gol na partida e o sexto da AAFX após uma bela troca de passes com Renam.
Com quatro minutos de jogo no segundo período, Nauri fez o terceiro gol do time visitante, mas daí para frente só deu AAFX, que sobrou em quadra. O time da casa voltou a marcar novamente com Renam, Delano e Vagner.
Utilizando todos os atletas que dispunha para a partida o técnico JP, apenas observava sua equipe que com tranqüilidade e extrema facilidade chegava ao gol adversário. Com 12 minutos Alefe em duas oportunidades e novamente Delano, mexeram no placar do jogo que mostrava a supremacia da equipe local na partida. Faltando um minuto para o termino, Alefe fechou a conta, marcando seu quarto gol na partida e o décimo terceiro da AAFX.
Fonte: Flávio Carvalho - Ascom AAFX
tavam jogando contra pessoas ou bonecos?
ResponderExcluir