Gil (braços abertos) não deverá contar novamente com Cassiano machucado (Foto: EAV) |
Com três pontos, o time do técnico Cícero Gil precisa da vitória para, além de ganhar um pouco de fôlego, se distanciar dos mafrenses que só somaram um ponto até o momento no torneio. Já em caso de derrota, os rio-sulenses cairão para a lanterna e não dependerão mais das próprias forças para se classificar, pois apenas os três primeiros garantem as vagas.
Para a partida, o treinador da equipe do Alto Vale não deverá contar novamente com o ala Cassiano, que segue em recuperação de lesão sofrida no jogo com Blumenau no dia 26 de março. Assim, o comandante segue com apenas seis jogadores de linha considerados profissionais. Alisson, Augusto e Érick, jogadores da base, devem ser utilizados.
“Este jogo é decisivo para nossas pretensões e também para dar uma tranquilidade ao grupo”, afirmou Gil. No turno, em Mafra, os rio-sulenses venceram de goleada por 8 a 3, porém o duelo não foi tão fácil assim. O confronto seguiu equilibrado até a metade do segundo tempo, quando Rio do Sul aproveitou os erros do time adversário no goleiro linha para decretar a vitória.
O ingresso para o jogo desta quarta-feira custa R$ 10 e pode ser adquirido na sede da Fundação Municipal de Desportos, no bairro Canoas, ou na bilheteria, no horário da partida. Mulheres não pagam. “Precisamos dos nossos torcedores no ginásio para incentivar a equipe e motivá-los para a vitória”, frisou Cícero Gil.
Arbitragem: Ademir Ludvig e Enemir Corozzola
Anotador: Charles Henrique da Silva
Cronometrista: Antonio Burigo Filho
Fonte: Daniel dos Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.