A primeira vez foi em 1996. Jogando em Cuiabá, o Inter fez 2 a 0 no Operário de Várzea Grande, dois gols de Ildo, e passou de fase diretamente. No ano seguinte, a vítima foi o Guará-DF: goleada de 7 a 0. Curiosamente, apesar da facilidade, naquele jogo o Inter descobriu e contratou um zagueiro do time adversário: ninguém menos que Lúcio, pentacampeão mundial em 2002, atualmente defendendo o São Paulo.
Em 2003, o Colorado derrotou o Comercial-MS por 2 a 0, gols de Gavilán e Ismael, e seguiu adiante para enfrentar o Remo. Em 2008, foram duas classificações antecipadas: na primeira fase, goleada por 4 a 0 sobre o Nacional-PB. Na etapa seguinte, uma vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense eliminou a necessidade de jogar outra vez no Beira-Rio.
Nesta quarta, o Inter começa sua caminhada pelo segundo título da Copa do Brasil. A equipe foi campeã em 1992, batendo o Fluminense na final. O Colorado foi vice-campeão em 2009 e também chegou as semifinais uma vez, em 1999.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.