NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 7 de abril de 2013

DAL POZZO ESPERA CONTAR COM O APOIO DA TORCIDA DIANTE DO CAMBORIÚ

Há cinco jogos sem vencer, a Chapecoense está cada vez mais pressionada no Campeonato Catarinense. Apesar de ter vaga assegurada nas semifinais, os resultados tem frustrado a torcida do Verdão do Oeste.

No entanto, o técnico Gilmar Dal Pozzo espera contar com o apoio das arquibancadas para se recuperar no campeonato e vencer o Camboriú. “Torcedor que gosta do clube não aparece só nos momentos de glórias. Esse grupo de jogadores, essa comissão técnica, essa diretoria, têm muito mais credibilidade pelo resultado em campo e principalmente pelo caráter. O caráter desses profissionais que estão trabalhando todos os dias, a lealdade que esses profissionais têm se faz importante que o torcedor saiba. Eu recebi muitos elogios e apoio nesta semana do torcedor àquele que realmente veste a camisa do clube, que está junto dos momentos difíceis e fáceis também. Essa é a atitude que o torcedor tem que ter neste momento, porque dentro de campo, pode ter certeza que vai ter um grupo de jogadores querendo a vitória, querendo jogar bem”, comentou. 

Na análise de Dal Pozzo, o segredo para a Chapecoense se recuperar está voltado para a tranquilidade dentro das quatro linhas. “Além das conversas para passar confiança para esses jogadores, focamos no trabalho de campo. Temos a consciência de que estamos cinco jogos sem vencer e sem fazer gols. A melhor maneira de fazer gols é com uma marcação forte, retomar a posse de bola e quando tiver a bola, trabalhar com mais tranquilidade para ela chegar com uma condição boa, principalmente nos meias de ligação e nos atacantes. No momento em que tiver a oportunidade de gol, passamos para ter mais concentração e objetividade para definir a partida. Então basicamente foi isso que trabalhamos, em cima desses fundamentos”, finalizou. 

Neste domingo, a Chapecoense enfrenta o Camboriú, às 16h, no estádio Josué Annoni. O palco será novamente Xanxerê, pois o Verdão do Oeste foi punido com a perda de um mando de campo pelo TJD de Santa Catarina.


Fonte: FutebolSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014