NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 16 de março de 2013

ZÉ ROBERTO FAZ DOIS E GRÊMIO DERRUBA ÚLTIMO INVICTO DO GAUCHÃO

Zé Roberto comemora gol pelo Grêmio; meia voltou a
 se destacar positivamente
(foto: Itamar Aguiar)
O Grêmio começou com vitória sua caminhada na Taça Farroupilha. Neste sábado, o Tricolor derrotou o Lajeadense por 2 a 0, dois gols de Zé Roberto, derrubando o último invicto do Campeonato Gaúcho. Foi o primeiro jogo do Grêmio contra um adversário brasileiro na história da Arena, e a primeira vez que Kleber Gladiador jogou pelo Tricolor em 2013.
O Lajeadense esboçou partir para cima no começo, mas logo o Grêmio tomou conta do jogo. A superioridade refletiu em um gol marcado por Zé Roberto aos 30 minutos, em jogada de Pará. Na etapa final, um golaço do camisa 10 gremista definiu de vez o jogo, que era equilibrado.
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira. O Lajeadense recebe o Cruzeiro-RS no Alviazul, enquanto o Grêmio visitará o Pelotas, na Boca do Lobo. Pela Libertadores, o Tricolor só volta a campo no dia 10 de abril, contra o Fluminense, na Arena.

O jogo – Com time titular, o Grêmio dominou o jogo no primeiro tempo. O Lajeadense tentou jogar de igual para igual nos primeiros minutos, mas logo o Tricolor se organizou e passou a criar chances. A primeira veio aos 15 minutos, quando Barcos cabeceou e Eduardo Martini defendeu com dificuldade.
    Aos 22, uma boa jogada dos meias gremistas: Elano deu bom passe para Zé Roberto dentro da área. O arremate do camisa 10 levou muito perigo ao gol dos visitantes. Dois minutos depois, foi Fernando quem recebeu de Elano e bateu da entrada da área para defesa tranquila de Martini. Aos 26, Barcos fintou um zagueiro na área e bateu com força. O goleiro do Lajeadense defendeu, a bola bateu no travessão e saiu.A superioridade se converteu em gol aos 30 minutos: Pará fez cruzamento para a chegada de Zé Roberto, que fez 1 a 0. Na sequência da etapa inicial, o Tricolor manteve o domínio territorial. A melhor chegada do time visitante foi um cruzamento de Márcio Gabriel afastado por Dida de soco.
    O segundo tempo começou equilibrado. Aos 6 minutos, Rafael Aidar driblou Cris e chutou para defesa de Dida. O Grêmio respondeu com Vargas, que fez boa jogada e bateu com a perna direita para boa defesa de Martini. O chileno teve outra boa chance aos 17, após concluir boa jogada de Zé Roberto, mas o chute saiu para fora.
    Aos 23, o golaço que definiu de vez a vitória gremista: Barcos deu ótimo passe para Zé Roberto, que encobriu Eduardo Martini e fez 2 a 0 para o Grêmio. O craque gremista recebeu amarelo na comemoração, por tirar a camiseta. A festa da torcida na Arena ficou ainda maior com a entrada de Kleber, aos 27. Foi o primeiro jogo do Gladiador desde novembro, após passar por cirurgia no tornozelo.Inspirado, Zé Roberto foi quem teve as melhores chances no fim do jogo. Aos 39, ele obrigou Eduardo Martini a uma difícil defesa em cobrança de falta. Dois minutos, Pará fez boa jogada pela direita e o camisa 10, mas Martini pegou com segurança. Aos 44, o meia gremista foi puxado pela zaga dentro da área, mas o árbitro Vinícius Costa ignorou o pênalti.

    Fonte: Gazeta Esportiva

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

    CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

    ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

    ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014