Athos marcou um gols da vitória do Verdão do Oeste |
Com a vitória para cima do Avaí e o empate do Palmeiras contra o Guaratinguetá, a Chapecoense voltou a liderança, mesmo com um jogo a menos. Por outro lado, o Avaí está na 18º posição, com 9 pontos.
Na próxima rodada, a Chapecoense vai até Fortaleza, enfrentar o Ceará, terça-feira, às 19h30. Já o Avaí, recebe o Atlético-GO na Ressacada, terça-feira, às 19h30.
O jogo
Aos seis minutos, Marquinhos cruza na área e o goleiro Nivaldo manda para escanteio. Aos 14, Cruzamento na área avaiana e Héracles afasta o perigo. Aos 26 minutos, Athos bateu pro gol e Leandro Silva salvou o Avaí. Dois minutos mais tarde, após cruzamento na área, Dão cabeceou abrindo o placar para o Verdão. Aos 43, Marquinhos cobrou falta e Nivaldo manda para escanteio. Um minutos depois, Anderson Pico lançou para Athos, que dominou, bateu e ampliou o placar para o Verdão.
No segundo tempo, Cleber Santana cobra falta para o Avaí, a bola desvia na zaga e sai pela linha de fundo. Aos 17, Augusto chuta de longe e Diego manda para escanteio. Aos 18, Wanderson chutou cruzado e Bruno Rangel completou para as redes: 3 a 0. Aos 24 minutos, Reis bateu pro gol, Nivaldo defendeu e no rebote, Luciano desconta. Aos 34, Athos bateu pro gol e a bola passou raspando a trave. A última chance da Chapecoense veio aos 43 minutos, com Bruno Rangel batendo cruzado com perigo.
Ficha técnica: Chapecoense 3 x 1 Avaí
Local: Arena Condá, em Chapecó(SC)
Data: 27/07/2013 (sábado)
Horário: 16h20 (Brasília)
Arbitragem: Bráulio da Silva Machado,
Público: 7.345
Renda: R$ 55.400
Cartões amarelos: Wanderson (Chapecoense) Bruno Maia, Héracles (Avaí)
Gols: Dão, aos 28/1ºT, Athos, aos 44/1ºT, Bruno Rangel, aos 18/2ºT (Chapecoense), Luciano, aos 24/2ºT
Chapecoense
Nivaldo; Glaydson, André Paulino, Dão (Alemão) e Anderson Pico; Wanderson, Augusto, Paulinho Dias e Athos (Diego Felipe); Fabinho Alves (Soares) e Bruno Rangel.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
Avaí
Diego; Ricardinho, Leandro Silva, Bruno Maia e Héracles; Eduardo Costa, Alê (Luciano), Cleber Santana e Marquinhos (Diego Jardel); Márcio Diogo e Tauã (Reis).
Técnico: Hemerson Maria.
Fonte: FutebolSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.