Após criticar o gramado da Arena na derrota para o Huachipato, Luxa elogiou o campo antes do jogo com o Caracas/Lucas Uebel/Vipcomm |
Desta vez, ao contrário de quinta, o treino ocorreu na Arena do Grêmio, que já apresentou um gramado em condições bem melhores que na partida diante do Huachipato, há 15 dias, quando Luxa criticou publicamente a qualidade do piso. “O campo ficou mais fofo, e a grama está mais densa”, avaliou Eduardo Antonini, presidente da Grêmio Empreendimentos.
Luxemburgo deu o recado após o trabalho: para o técnico, a Arena deve ser uma novidade apenas para o adversário, e não para o Grêmio, que precisa exercer o fator local. “Na minha casa ninguém entra sem autorização e mexe na geladeira. É isso que precisamos implantar aqui na Arena. Temos que reforçar a ligação com o estádio novo”, explicou Luxa.
O time titular venceu por 1 a 0, gol marcado por André Santos. A escalação para terça-feira será a mesma que bateu o Fluminense por 3 a 0 na semana passada: Dida; Pará, Cris, Werley e André Santos; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos. Neste sábado, às 19h30, o Tricolor disputará um jogo-treino na Arena contra o Cerâmica. Não será permitida a entrada de torcedores no trabalho.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.