NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 1 de março de 2013

INTELLI SUPERA PRESSÃO DA TORCIDA E DERROTA CONCÓRDIA

Darlan acertou um belo chute para abrir o marcador na partida
Mais de duas mil pessoas marcaram presença no Centro de Eventos de Concórdia para acompanhar o duelo entre Concórdia/Umbro/Passarela e ADC Intelli/Orlândia. Em quadra, um jogo bastante movimentado, que terminou com vitória dos paulistas com 5 a 2 no placar.

Com o resultado, ficou definida a situação das semifinais. Enquanto a Intelli encara o Goiás (GO), a partir das 16h, o Concórdia decide uma vaga na final da Superliga com o clássico catarinense contra a ADHering/FMD, às 18h. Todos os jogos ocorrem no Centro de Eventos.

O jogo

Apesar dos gritos de incentivo das arquibancadas, o Concórdia (SC) começou apresentando dificuldades para sair ao ataque. E logo aos 4 minutos, Darlan recebe com espaço na entrada da área e, de bico, acerta o canto esquerdo do gol defendido por Gian. A resposta dos donos da casa veio apenas aos 8 minutos, quando Duda recebeu passe e emendou de primeira. Um chutaço que Léo Oliveira conseguiu salvar com uma grande defesa.

O Concórdia passou a pressionar a saída da Intelli de forma eficaz, criando diversas oportunidades e parecedo que a igualdade era apenas questão de tempo. Até que um lance infeliz e de muita raridade botou um balde de água fria na reação. Murilo avançou sem marcação e finalizou forte, vendo Léo Oliveira fazer mais uma defesa espetacular com os pés. No lance, a bola acabou encobrindo toda a quadra e morreu no fundo das redes, já que Gian, do time catarinense, estava adiantado e não alcançou.

Depois do lance esquisito que ampliou a vantagem dos orlandinos, os catarinenses diminuíram a pressão e, nas poucas vezes que conseguiram chegar ao ataque, paravam boa marcação armada pela Intelli. Assim, o confronto seguiu em 2 a 0 para o time do técnico Cidão.

Emoções a mil

A volta do intervalo deu continuidade ao grande jogo entre as equipes. Logo aos 2 minutos, Pito avança pela direita, escapa da marcação e tenta a finalização cruazada. Léo Oliveira consegue dar um leve toque e desviar para fora. Se o Concórdia não aproveitou a oportunidade para diminuir, a Intelli mostrou precisão quando chegou novamente. Em cobrança de falta ensaiada, logo no lance seguinte ao gol perdido por Pita, Darlan passa para Marinho, que acerta um chute no ângulo, sem chances de defesa.

A torcida enfim pode comemorar aos 8 minutos, em um gol tão estranho quanto o que abriu o placar da partida. Ao tentar sair jogando, Falcão acabou acertando Renan e a bola morreu no fundo das redes, com Léo Oliveira batido no lance. Mas a reação do Concórdia parou por aí. Aos 11 minutos, Marinho dá um lindo chapéu em Duda, encontra Darlan livre na ala direita, que cruza de primeira para Jé completar. Os orlandinos ainda fecharam a conta com Ciço, após aproveitar vacilo do goleiro Gian, que havia deixado o gol para se aventurar no ataque, e o fixo conseguiu o chute do meio da quadra preciso. No fim, Pito diminui em um chute cruzado e decretou o placar final da partida.

Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014