NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

WILLIANS SE APRESENTA PARA REALIZAR DESEJO DE JOGAR NO INTER

Terceiro reforço do Internacional para a temporada, o volante Willians se juntou ao elenco colorado nesta quarta-feira, na cidade de Gramado, onde faz a pré-temporada. Emprestado pela Udinese até o meio de 2013, o jogador afirmou na chegada que sonhava em vestir a camisa da equipe gaúcha.
Novo reforço, Willians já vestiu a camisa 
colorada/Divulgação/S.C. Internacional
“Sempre quis vir jogar no Internacional, desde quando eu estava no Flamengo. Eu sempre gostei do jeito que o Inter joga”, afirmou o atleta, que buscará fazer jus à fama de “pitbull” que tinha no Flamengo. “Eu vim prontinho para morder”, brincou.

Sem conhecer muito os novos companheiros, Willians garante que chega aberto a uma nova experiência no sul do Brasil para construir a própria história no Beira-Rio.
“Não sei se posso ser substituto do Guinazu porque ele fez uma grande história e pretendo fazer a minha. Vou dar o melhor para assimilar a posição. Quero fazer a torcida colorada feliz. Pretendo assimilar esta carência do time. O Guiñazu foi campeão, fez história. Com calma posso assimilar”, dissertou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014