Terceiro reforço do Internacional
para a temporada, o volante Willians se juntou ao elenco colorado nesta
quarta-feira, na cidade de Gramado, onde faz a pré-temporada. Emprestado
pela Udinese até o meio de 2013, o jogador afirmou na chegada que
sonhava em vestir a camisa da equipe gaúcha.
| Novo reforço, Willians já vestiu a camisa colorada/Divulgação/S.C. Internacional |
“Sempre quis vir
jogar no Internacional, desde quando eu estava no Flamengo. Eu sempre
gostei do jeito que o Inter joga”, afirmou o atleta, que buscará fazer
jus à fama de “pitbull” que tinha no Flamengo. “Eu vim prontinho para
morder”, brincou.
Sem
conhecer muito os novos companheiros, Willians garante que chega aberto
a uma nova experiência no sul do Brasil para construir a própria
história no Beira-Rio.
“Não sei se posso ser substituto do
Guinazu porque ele fez uma grande história e pretendo fazer a minha. Vou
dar o melhor para assimilar a posição. Quero fazer a torcida colorada
feliz. Pretendo assimilar esta carência do time. O Guiñazu foi campeão,
fez história. Com calma posso assimilar”, dissertou.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.