Poucos jogadores do time que garantiu o acesso do Criciúma à Série A
do Campeonato Brasileiro foram mantidos pela diretoria. Um deles foi
Matheus Ferraz, titular da zaga do Tigre na Série B. O defensor elogiou a
montagem de um novo elenco para a disputa da elite da competição
nacional.
“No começo, o Paulo Comelli vai procurar testar todo
mundo. Vai ser uma briga boa. Essa competição faz com que todo mundo se
dedique ainda mais”, diz o jogador, que disputará vaga na defesa com
Ozéia, Ewerton Páscoa, Fábio Ferreira, Joílson, Heitor e Eduardo
Cipriano.
O desempenho da equipe tricolor nos treinamentos anima
Matheus, que acredita que o Criciúma está pronto para fazer um grande
Campeonato Catarinense em 2013.
“Tem tudo para o grupo começar
bem. É um time de qualidade, com jogadores que já jogaram Série A. O
time vai crescer muito durante o ano”, avalia.
Nesta
segunda-feira, o Tigre apresentou oficialmente quatro reforços vindos do
Cruzeiro, envolvidos na troca por Lucca: Diego Renan, Fabinho, Gilson e
Amaral.
O Criciúma começa a caminhada no campeonato estadual no
próximo domingo, às 19h30 (de Brasília), quando encara o Camboriú, no
Estádio Heriberto Hulse.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.