| Remi volta á presidência do Guarany/Foto: Jorge Roberto |
O Guarany empossa no próximo sábado, mais um presidente na sua bela história. Remígio Bernardo Marchetti estará novamente á frente da equipe Xavante de Xaxim.
Em sua passagem anterior, Remígio(Remi) conquistou o vice-campeonato da Copa Amai em 2009 e o título em 2010.
Remígio e Beto Teston assumem o Guarany de Xaxim para o biênio 2013/2014. a posse está narcada para este sábado(26/01) ás 12 horas com almoço para os sócios e presença da Imprensa Local.
Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.