Na busca pelo título, Tigre tropeça contra o lanterna no Majestoso
Foto: Fernando Ribeiro/CEC |
Mesmo com a derrota, a torcida apoiou até o final e, por cima, aplaudiu os jogadores, mesmo após a derrota para o Barueri.
Os três primeiros gols da partidas foram marcados pelo Barueri. Logo aos dois minutos, Alex Lima, de cabeça, fez 1 a 0. Magrão, aos 11, fez o segundo gol. Já o Alê, chutou de longe e contou com um desvio para fazer o terceiro, aos 27, no primeiro tempo. Rafael Chorão fez o quarto, aos oito, da etapa final. Marlon descontou para o Tigre, aos 22 minutos. Rodrigo Tiuí, aos 35, descontou para o Criciúma. Kleber, aos 46, fez o terceiro, mas não deu para o Tigre.
O jogo
O confronto começou muito disputado e o Barueri partiu para cima, pressionando o Tigre. E a tática deu certo. Na segunda volta do ponteiro, Alex Lima, de cabeça, subiu mais alto do que todos e abriu o placar para os visitantes. Aos sete, o Tigre perdeu uma grande chance.Zé Carlos entrou livre e chutou cruzado. Rafael “cresceu” e fez uma baita defesa, salvando o Barueri. Aos 11, Magrão “azedou” a torcida tricolor e fez o segundo gol para os visitantes. Aos 14, a resposta quase deu certo. Zé Carlos deu um drible e ficou livre. O goleador tocou para o meio e Gilmar perdeu uma grande chance de diminuir.
Aos 23, a torcida até gritou gol, mas o bandeirinha deu impedimento do atacante Zé Carlos. Na sequência, Eric tocou para Zé Carlos, que só precisava tocar para o fundo da rede, mas ele isolou e mandou muito longe.
Mas, aos 27, mais um gol do Barueri. Alê veio de longe, ninguém marcou, ele chutou e contou com o desvio para fazer o terceiro. Aos 40, Kleber cruzou e Rodrigo Tiuí errou a cabeçada e desperdiçou mais uma chance para o Tigre.
Aos 43, Eric cruzou, Tiuí cabeceou e o goleiro Rafael fez uma baita defesa, salvando o Barueri.
Segundo Tempo
O Tigre começou em busca do primeiro gol e quase conseguiu. Aos 50 segundos, Zé recebeu, chutou e Rafael fez uma baita defesa. Aos seis, Marlon cruzou, Ozéia cabeceou e a bola desviou para sorte do Barueri.Na sequência, Rafael Chorão fez o quarto, para nervosismo da torcida tricolor, que começou a pedir raça para os jogadores. Aos 22 minutos, a torcida do Tigre soltou o primeiro grito de gol. Marlon recebeu pela esquerda e descontou para o tricolor.
Aos 34, Rodrigo Tiuí recebeu pela direita, chutou cruzado e o goleiro Rafael aceitou para sorte tricolor. Aos 43, Gava recebeu livre pela esquerda, chutou, bateu no zagueiro, nele e foi para fora.
Aos 46, Kleber tocou cruzado, a bola bateu na trave e voltou para ele, que depois mandou para o fundo da rede. Mesmo assim, foi tarde demais e o Tigre perdeu o confronto.
Ficha técnica: Criciúma 3x4 Barueri
Local: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).Data: 23/10/2012 (terça-feira).
Horário: 19h30min (de Brasília)
Arbitragem: Wagner Reway , auxiliado por Celso Luiz da Silva e Frederico Soares Vilarinho Cartão amarelo: Ozéia (Criciúma). Henrique Dias e Rafael (Barueri).
Gols: Marlon, aos 22/2T; Rodrigo Tiuí, aos 35/2T; Kleber, aos 46/2T (Criciúma) Alex Lima, aos 2/1T; Magrão, aos 11/1T; Alê, aos 27/1T; Rafael Chorão, aos 8/2T (Barueri)
Criciúma
Michel Alves; Eric, Ozéia, Matheus Ferraz e Marlon; França, Fransérgio, Giovanni Augusto (Rodrigo Tiuí) e Kleber; Gilmar e Zé Carlos
Técnico: Paulo Comelli
Barueri
Rafael; Rafael Tesser (Tiago), Alex Lima, Anderson Sales e Renam; Douglas Marques, Alê, Rafael Chorão e Henrique Dias (Fabinho); Magrão (Anderson) e Marcelinho
Técnico: Roberto Cavalo
Fonte: FutebolSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.