Fernando pediu mais catimba ao time gremista: equipe gaúcha nunca foi tão longe na Sul-americana/Edu Andrade/Grêmio |
O volante Fernando, no entanto não acredita em jogo fácil em Porto Alegre. Para o jogador da Seleção Brasileira, o Grêmio terá que tomar cuidado com o forte jogo aéreo do time equatoriano.
“O Barcelona tem um grupo forte fisicamente e que gosta da bola parada. Temos que ter atenção máxima com isso”, comenta, destacando os principais jogadores adversários. “Eles têm um número 10 que organiza bem o time e um bom volante também”, completa.
Segundo Fernando, o Grêmio deve ignorar a vantagem conquistada no Equador e manter a concentração na partida desta quarta. Além disso, o volante dá a receita para o time gaúcho confirmar a classificação e seguir na briga pelo título inédito da Sul-americana.
“É uma partida difícil, mas não impossível de ganhar. Temos muita fé de que podemos dar a volta por cima. A equipe tem se levantado sempre que dada como morta. Na Sul-americana será o mesmo”, garante.
FICHA TÉCNICA GRÊMIO X BARCELONA-EQU
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Data: 24 de outubro de 2012, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Patricio Loustau (Argentina)
Assistentes: Diego Bonfa e Juan P. Bellati (ambos da Argentina)
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Naldo e Anderson Pico; Fernando, Souza (Marco Antônio), Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
BARCELONA-EQU: Banguera, Jairo Campos, Frickson Erazo e Perlaza; De La Torre, Arroyo, Amaya, Matías Oyola e Roosevelt Oyola; Damián Díaz e Narciso Mina
Técnico: Gustavo Costas
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.