![]() |
| Lima fez mais dois e é o vice-artilheiro da Série B com 13 gols Foto: Divulgação |
O Jogo
Logo no primeiro minuto de jogo a torcida da casa já comemorou. Marcinho invadiu a área pela esquerda, bateu cruzado e o goleiro Thiago Rodrigues aceitou. No lance seguinte Romano arriscou de longe e Lima se atirou na bola pra marcar o segundo. O Paraná sentiu os golpes e não conseguia criar boas chances. Mesmo assim, aos 36 minutos, o tricolor paranaense encaixou um contra ataque pela direita, Lúcio Flávio cruzou e Arthur se antecipou ao goleiro Jhonatan para diminuir. No restante do primeiro tempo nenhuma das equipes conseguiu levar perigo ao gol adversário e o Joinville foi para o vestiário em vantagem.
O segundo tempo começou como o primeiro, com o Joinville balançando as redes. Marcinho fez boa jogada pela lateral, entrou na área e tocou para Lima marcar seu 13º gol na competição. Após o gol o Paraná pouco conseguiu fazer para amaçar o adversário. O Joinville ainda teve chance de ampliar em uma cabeçada de Lima, Thiago Rodrigues fez milagre para evitar o gol. Com o Paraná acuado restou ao Coelho administrar o resultado e esperar o apito final para comemorar mais uma vitória dentro de seu estádio.
Com os pontos conquistados nessa rodada o Jec chegou a 5ª colocação com 44 pontos. Já o Paraná tem 32 e está na 13ª posição, olhando com preocupação para a zona de rebaixamento. O Jec volta a campo na terça-feira quando recebe o Boa Esporte na Arena, às 21 horas. Já o Paraná joga na sexta contra o São Caetano em Curitiba.
Ficha técnica: Joinville 3 x 1 Paraná
Local: Arena Joinville, em Joinville (SC).Data: 21/09/2012 (terça-feira).
Horário: 21h00 (de Brasília).
Público: 9.375 pagantes
Renda: R$ 119.040,00
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Luiz Antonio Muniz e Wendel Paiva Gouveia.
Cartões amarelos: Lima, Jonathan e Linno (Joinville); Ricardo Conceição, Geraldo e Amarildo (Paraná).
Gols: Marcinho, ao 1/1º tempo, Lima, aos 5/1º tempo e aos 4/2º tempo (Joinville) e Arthur aos 36/1º tempo (Paraná).
Joinville
Jonathan; Eduardo, Diego Jussani, Linno e Romano (Jaílton); Djair, Glaydson, Ricardinho (Adaílton) e William (Bruno Tiago); Marcinho e Lima.
Técnico: Leandro Campos.
Paraná
Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Amarildo, Alex Alves e Fernandinho (Alisson); Ricardo Conceição, Douglas Packer (Marquinhos), Lúcio Flávio e Wellington (Geraldo); Luisinho e Arthur.
Técnico: Toninho Cecílio.
Fonte: FutebolSC

Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.