Fernandão lamenta ter de improvisar no setor ofensivo Crédito: Pedro Revillion |
"Os jogadores que acabamos usando como atacantes no momento são meio-campistas", argumentou Fernandão. "Hoje de atacante, mesmo, tenho o Forlán se adaptando e o Maurides, que é um menino ainda", lamentou. "Preciso trabalhar para que ele possa produzir o melhor, pela força e chute que tem. Não posso depositar tudo nele", avaliou o técnico.
Fernandão salientou, contudo, que trabalha muito nos treinos para que o sistema improvisado ainda assim funcione. "Tenho tentado que os outros usem suas características da melhor maneira possível para ajudar ali na frente", frisou.
O treinado relatou, porém, que mesmo para atletas fora de posicionamento, o desempenho pode melhorar. "Temos que trabalhar muito a finalização, o um contra um e o dois contra um, pois são situações de jogo", analisou. "Por isso nos últimos treinamentos foquei mais na movimentação e finalização."
Com as adaptações de Jajá no ataque e a manutenção da aposta em alguns garotos da base, o Inter deverá ir a campo contra o Palmeiras com Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Ygor, Elton, Guiñazu e Fred; Jajá e Diego Forlán.
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.