NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

NO SUFOCO FLUMINENSE ESTRÉIA COM VITÓRIA NA LIBERTADORES


O Fluminense teve a prova necessária que Copa Libertadores da América não é para qualquer time. Logo em sua estreia, o Tricolor teve muito trabalho para vencer o Arsenal de Sarandí, da Argentina, por 1 a 0, na noite desta terça-feira, no Estádio do Engenhão, pelo Grupo 4. O gol da vitória do Flu foi do artilheiro Fred, logo no início do jogo no Rio de Janeiro.


O resultado deixa o Fluminense com três pontos, enquanto o Arsenal ainda não pontuou. O Tricolor terminou o jogo com nove jogadores, pois Wagner e Leandro Euzébio foram expulsos. Já pelo time argentino, Aguirre também recebeu cartão vermelho. Agora, o time carioca sabe que não pode vacilar, caso contrário, a eliminação da Libertadores por vir ainda na primeira fase.


Gol relâmpago e mais nada!
Fred mais uma vez foi o goleador do Fluminense
O primeiro tempo do Fluminense começou com impressão de que seria fácil demais diante dos argentinos. Logo aos três minutos, Fred aproveitou cruzamento da esquerda feito por Carlinhos e completou para o fundo das redes do Arsenal: 1 a 0.

O gol levantou os torcedores, que não deixaram de cantar um minuto sequer. Mas o Tricolor voltou a ter chance somente aos 29. Deco e Wagner fizeram tabela e o camisa 20 serviu Fred. O atacante driblou o zagueiro Burdisso e bateu, mas o goleiro Campestrini defendeu pelo Arsenal.

O time argentino teve boas chances de empate em seguida. Aos 34, Zelaya tentou e Cavalieri saiu bem do gol para fazer a defesa com os pés e evitar o empate. Três minutos depois, Carbonero fez o cabeceio e a bola passou muito perto do gol do Fluminense.

Truncado!
O segundo tempo foi marcado pela pressão do time argentino, que pressionou bastante em busca do gol de empate. O Fluminense se defendeu muito, principalmente com a ajuda de Fred, que sempre esteve presente no campo defensivo e mostrou qualidade também para ajudar os marcadores do time carioca.

O técnico Abel Braga atendeu aos pedidos dos torcedores e colocou Thiago Neves em campo, mas o Fluminense chegou a levar perigo ao gol do Arsenal somente aos 26 minutos. Deco soltou uma bomba e o goleiro Camprestini fez uma boa defesa para evitar o segundo gol do Flu.

O Tricolor ainda teve que se segurar na defensiva e chegar na base dos contra-ataques para tentar o segundo gol. A defesa do Arsenal trabalhou bem e venceu caro a derrota na estreia da Libertadores. Ao Fluminense fica a lição de que terá que melhorar se quiser passar pelos argentinos do grupo na fase inicial.

Próximos jogos!
Pela segunda rodada, o Fluminense encara o Boca Juniors, no dia 7 de março, às 22 horas, no La Bombonera, em Buenos Aires. Já o Arsenal volta a campo no próximo dia 21, às 21h30, quando recebe o Zamora, no Estádio Júlio Grondona, em Sarandí, na Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014