Goiano foi o técnico do acesso do Figueira em 2010 Foto: Flávio Neves / Agencia RBS |
— Isso já faz parte do futebol estamos acostumados a rever companheiros, jogadores e treinadores que jogamos juntos. O Goiano foi um cara que marcou aqui para a gente com o acesso em 2010, ele é um ídolo para a torcida também. Mas agora ele está defendendo o outro lado. Vamos ali antes da partida cumprimentar ele. Mas, quando começar o jogo é cada um vai estar defendendo seu lado — disse o goleiro Wilson.
O caso de Roni é diferente. O jogador não foi dispensado pelo Criciúma, após um ótimo Campeonato Catarinense e de ser eleito o craque da competição o meia teve um segundo semestre abaixo do esperado e com lesões. No final da temporada 2011 Roni foi vendido a um grupo de empresário da Inglaterra e agora está defendendo o Figueirense. A estreia foi com derrota para a Chapecoense, mas ele já mostrou um pouco do que é capaz marcando o gol alvinegro.
Outro jogador que reencontra o Tigre é o volante Doriva, que chegou para atuar o segundo turno da Série B ano passado pelo time do sul do Estado.
Fonte: Clic RBS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.