NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

GILBERTO PEREIRA SUPERA OVELHA NO CATARINENSE

O início de trabalho do técnico da Chapecoense, Gilberto Pereira, já está melhor que o do técnico campeão do ano passado, Mauro Ovelha. Pereira tem 15 pontos nas cinco primeiras rodadas contra 10 de Mauro Ovelha. E já igualou os pontos que a Chapecoense fez no primeiro turno do ano passado. Ele pode até tentar superar a campanha do returno, onde a Chapecoense obteve 22 pontos em 27 disputados.

-Uma hora nós vamos perder, mas espero que demore- disse o técnico, durante a coletiva de imprensa. Pereira tem seus méritos na conquista. Acertou a maioria das substituições. Aceitou sugestões para escalar Leonardo na defesa, setor que vem sendo impecável. E manteve João Paulo, destaque no jogo de ontem, mesmo com a pressão de parte da torcida para sacá-lo do time.

Pereira superou a desconfiança inicial, pois não estava entre os nomes preferidos, e já vem tendo seu trabalho reconhecido. Mas prefere dividir com o grupo os méritos. –Nosso grupo é merecedor do resultado- declarou. Ele também ressaltou a união dos jogadores e apoio da torcida. -Jogo não se ganha só dentro de campo- explicou.

O técnico classificou o início da partida como “fulminante”. –Um gol no início sempre dá moral ao time- explicou. O meia-atacante Esquerdinha, que entrou no segundo tempo e fez o terceiro gol, acredita que a vitória contra o Figueirense consolida a boa campanha da Chapecoense e mostra que o time tem potencial para brigar pelo título. –Foi uma vitória maiúscula- sentenciou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014