NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

CAIO JÚNIOR SE VÊ FIRME E SEM PRESSÃO NO GRÊMIO

O fraco desempenho do Grêmio nesse início de temporada, ocupando apenas a quinta posição do Grupo 2 do Campeonato Gaúcho, não parece ter abalado o técnico Caio Júnior. Nesse domingo, o treinador ouviu vaias depois do empate com o arquirrival Internacional por 2 a 2, dentro de casa.
Nesta segunda-feira, em entrevista à Rádio Gaúcha, Caio lembrou de passagens anteriores por outros grandes clubes para garantir que se sente seguro no cargo.

"Não estou sofrendo pressão aqui. Vivi muitos momentos de pressão, tanto no Palmeiras (2007) quanto no Flamengo (2008). É no momento da dificuldade que o treinador tem de dar a cara para bater", afirmou.
Apesar do empate, ele afirmou que o primeiro tempo do Grêmio no clássico foram os melhores 45 minutos do Tricolor sob o seu comando. "Foi o modelo ideal. Jogamos quase no 4-4-2, com o Leandro fazendo a ponta do losango", explicou.
O treinador ainda fez questão de garantir que o Tricolor irá disputar as quartas de final do primeiro turno do Gauchão. "O fato de iniciar (o campeonato) perdendo para o Lajeadense influenciou bastante, mas a classificação será alcançada. São nove pontos que teremos de buscar", finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014