NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

AVAÍ SE APEGA A MATEMÁTICA E TRAÇA META DE OITO VITÓRIAS PARA EVITAR QUEDA

Se quiser permanecer na primeira divisão, o Avaí vai ter que fazer o quê não fez até agora. Segundo os jogadores, a meta da equipe é vencer oito partidas nos 11 jogos restantes, mas em 27 rodadas, o Leão só conseguiu cinco triunfos. Neste sábado, o sexto parecia que ia acontecer quando os catarinenses venciam o Bahia por 2 a 1, mas a virada afundou o time na tabela de classificação.

No entanto, os atletas mantêm o discurso otimista e ainda acreditam que podem evitar a queda do Avaí para a Série B do Nacional. "Hoje faltou ter calma para sair com o resultado. Está difícil, mas temos chances matemáticas. São 11 jogos que faltam e se vencermos oito acho que dá para nos salvarmos", projetou Bruno.


O atacante Robinho pensa de forma semelhante. "Merecíamos vencer, mas infelizmente não deu. Enquanto houver chance, temos que continuar lutando. Daqui para frente todas as partidas serão uma batalha para nós", garantiu o jogador.

A próxima batalha do Avaí será determinante para as pretensões da equipe. Na semana que vem, o Leão recebe o Atlético-PR, que também vive situação complicada na tabela. Com 22 pontos, na vice-lanterna, os catarinenses não terão o capitão e artilheiro William, suspenso, para o jogo da Ressacada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014