Fabrício foi dispensado duas semanas após ser apresentado na Arena Condá Foto: Divulgação Chapecoense |
A Chapecoense anunciou nesta segunda-feira, 13, a rescisão do contrato do zagueiro Marcelo Ramos e do volante Fabrício, por indisciplina. Os dois jogadores chegaram atrasados ao treino na manhã do último sábado, e não tinham condições físicas para participar das atividades. Mesmo após a dispensa, ambos os atletas admitiram que cometeram excessos na noite anterior e pediram desculpas ao elenco, à comissão técnica e à diretoria do Verdão.
Inicialmente, o técnico Mauro Ovelha preferiu multar Marcelo Ramos e Fabrício em R$200,00. Porém, assim que foi notificada dos atos de indisciplina, a diretoria da Chapecoense se reuniu e
optou pela demissão.
Reintegrado
No mesmo dia em que confirmou a saída de dois atletas, a diretoria alviverde decidiu reintegrar o lateral-esquerdo Badé. O jogador, que defende o clube desde 2009, foi considerado pela torcida o principal culpado pelo empate em 1 a 1 diante do Ituiutaba, em outubro, na Arena Condá, que resultou na eliminação da Chapecoense da Série C em 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.