O novo preparador físico da Chapecoense, Alexandre Andreis, filho de Álvaro Andreis, foi apresentado ontem com a missão de reduzir o número de lesões na Chapecoense. Em 2010 o clube chegou a ter mais de 10 atletas ao mesmo no departamento médico, o que ajudou a comprometer o desempenho do time,
Ele considera que o período de preparação antes do campeonato, de 50 dias, é suficiente para desenvolver um bom trabalho.
A apresentação do grupo está previsto para o dia 29 de novembro e a estreia no catarinense é no dia 16 de janeiro, contra o Avaí, em Florianópolis.
Andreis começou trabalhando como auxiliar de seu pai no Avaí e Criciúma. No Tigre foi campeão estadual em 2005 e da Série C do Brasileiro em 2006. Depois passou por Brasil de Pelotas, Metropolitano, Gama, Atlético de Ibirama e Mixto-MT. –Minha meta é crescer junto com a Chapecoense- declarou.
Ontem a direção anunciou que não houve acerto com o meia Fábio Nunes e ele foi liberado para buscar outro clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.