NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 6 de junho de 2010

CORINTHIANS SEGUE LÍDER E ATLÉTICO/GO VENCE A PRIMEIRA NO BRASILEIRÃO


A sétima rodada do Campeonato Brasileiro se encaminha para o seu final, para voltar somente após a Copa do Mundo, mas a liderança já tem um dono. O Corinthians empatou no final, por 2 a 2, com o Botafogo, e terminou em primeiro. O Ceará venceu o Atlético-MG, por 1 a 0, tem o mesmo número de pontos do Corinthians, mas fica em desvantagem no saldo de gols (7 a 6).

A rodada foi toda paulista. No Morumbi, Dagoberto fez três gols e o São Paulo bateu o Grêmio. Na Vila, o Santos goleou o Vasco da Gama , enquanto em Campinas, o Guarani venceu o Grêmio Prudente. No Sul, o Palmeiras segurou o empate com o Internacional.
Muito trabalho ao Timão
O Corinthians teve muito trabalho, mas com um gol aos 47 minutos do segundo tempo, do zagueiro Paulo André, o Timão vai durmir o período da Copa do Mundo na liderança do Brasileirão, pois empatou por 2 a 2 com o Botafogo. Com o gol no fim, o Timão chegou aos 17 pontos, mesma pontuação do Ceará, mas com um gol de saldo a mais (7 contra 6) é o líder do Brasileirão. O Botafogo é o sétimo, com nove pontos ganhos.

A crise já assombra o Atlético-MG. Em sua despedida do Mineirão, que será fechado para reformas, o Galo recebeu o Ceará e perdeu por 1 a 0, entrando na zona de rebaixamento. Com o resultado, o Atlético-MG fica em 18º, com seis pontos ganhos. O Ceará, que completou 492 minutos sem sofrer gols.

Dagol é show
O São Paulo vai assistir a Copa do Mundo de uma forma bem tranquila. Na tarde deste domingo, em partida realizada no Morumbi, o Tricolor paulista enfrentou o Grêmio, e com três gols de Dagoberto, que estava em tarde inspirada, venceu por 3 a 1.

Com o resultado, o São Paulo, que vinha de dois tropeços no Brasileirão, chegou aos 11 pontos, e assumiu a quinta colocação. Enquanto isso, o Grêmio teve sua ascensão brecada, ficando com os mesmo oito pontos, caindo para a 13ª colocação.

Peixe afunda o Vasco
O Santos recebeu o Vasco, na Vila Belmiro, e acabou se reabilitanto no campeonato, após golear por 4 a 0, e de quebra afundou ainda mais a equipe carioca. Com esse resultado, o Santos chegou aos 12 pontos, entrando no G4, ocupando agora a quarta colocação. Já o Vasco permanece na zona de rebaixamento na 19.ª posição, com cinco pontos.

Duelo paulista
Em Campinas, nos acréscimos, o incansável Guarani venceu o valente Grêmio Pruente, por 1 a 0, com um gol de pênalti, aos 49 minutos do segundo tempo. O gol foi marcado por roger, artilheiro isolado do Brasileirão, com seis gols.

O Guarani encerra esta primeira fase com a excelente quinta posição, com 12 pontos. O Prudente tem oito pontos, em 15.ª, num campanha regular, porém, que pode ser comprometida pelo STJD. O clue pode perder três pontos por usar o zagueirro Paulão de forma irregular. Dai, poderá cair para a zona do rebaixamento.

Dragão vence, mas fica na lanterna
Curiosamente o Atlético-GO bateu o desmotivado Cruseiro, por 2 a 1, mas continua na lanterna, com apenas qutro pontos. A Raposa, com nove pontos, é apenas a 11.ª colocada.

Outro time que anda em baixa é o Itnernacional que empatou, emc asa, com o Palmeiras, por 1 a 1. O Colorado só tem sete pontos, em 16.º colocado, enquanto o Palmeiras, com nove pontos, é o décimo.

Confira os resultados da sétima rodada:

Sábado
Flamengo 1 x 2 Goiás
Avaí 3 x 0 Fluminense
Vitória 1 x 0 Atlético-PR

Domingo
Atlético-MG 0 x 1 Ceará
Santos 4 x 0 Vasco da Gama
São Paulo 3 x 1 Grêmio
Botafogo 2 x 2 Corinthians
Atlético-GO 2 x 1 Cruzeiro
Guarani 1 x 0 Grêmio Prudente
Internacional 1 x 1 Palmeiras

Veja a classificação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014