
Definidos na tarde de hoje, os semifinalistas da Copa amai 2009. Guarany, Olaria, Independente e Inducolor disputam duas vagas para decidir o título do certame regional.
Na tarde de Hoje, o Guarany derrotou a equipe do Tabajara pelo placar de 2 a 1. Como venceiu o primeiro jogo por 2 a 0, a equipe de Xaxim jogava por um empate. Mesmo saindo perdendo, a equipe virou o jogo e fez 2 a 1 garantindo-se na semifinal da competição.
Outro que se garantiu nas semifinais, foi o Olaria, que goleou o Abelardense pelo placar de 4 a 1. O Olaria venceu o primeiro jogo por 2 a 1. Em São Domingos, Independente e SME de Galvão travaram um duelo duríssimo. Depois de empatarem na primeira partida, um novo empate foi marcado no tempo nromal. 1 a 1 e o jogo foi para a prorrogação. No tempo extra, melhor para o independente que venceu pelo plcar de 1 a 0. Em Faxinal dos Guedes, outra parada duríssima. O Inducolor/Três Estrelas, depois de empatar no tempo normal em 2 a 2, obteve classificação no tempo extra. No primeiro jogo, Faxinalense e Inducolor empataram em 2 a 2. agora, nas semifinais, Independente e guarany travam o primeiro duelo em São Domingos, no próximo domingo. O jogo de volta acontece no dia 22/11 em Xaxim. Já Olaria e Inducolor jogam em Xanxerê, sendo o primeiro jogo com o mando de campo do Indocolor e o jogo de volta do Olaria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.