NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

SPORT JARAGUÁ GOLEIA O PORTO FORA DE CASA


Foto: Ascom Sport Jaraguá
O Sport Jaraguá conquistou uma bela vitória fora de casa pela 3ª rodada do Campeonato Catarinense Série B. Jogando no Estádio Anchioto Pereira, na cidade de Porto União, o Leão do Vale do Itapocu goleou o adversário pelo placar de 4 a 1.
O Jogo

A partida iniciou com o Sport Jaraguá partindo para o ataque. O Leão do Vale abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com o lateral Giovani e o meia PH. O Porto diminuiu o placar, com um gol de pênalti marcado por Marcinho. 
No segundo, a equipe de Jaraguá do Sul soube administrar o resultado e marcou mais dois gols no contra-ataque, com o meia PH, artilheiro da partida com 3 gols. 

Próxima partida
O Leão do Vale agora terá uma semana de preparação para o confronto contra a forte equipe do Barra, de Balneário Camboriu. O jogo será no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, no sábado (06/08) às 15h, pela 4ª rodada do Campeonato Catarinense Série B.

Ficha do Jogo
Porto 1 x 4 Sport Jaraguá
Porto União-SC
Gols: Giovani (1) e PH (3) para o Sport Jaraguá. Marcinho (1) para o Porto.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014