NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

PIRATUBA FUTSAL PERDE EM VIDEIRA E NÃO DISPUTA A FINAL DA LIGA


Foto: Cristiano Mortari
O Termas de Piratuba Futsal esteve em Videira na noite de sábado, onde disputou a semifinal do primeiro turno da Liga Catarinense, contra a ADV, time da casa. Piratuba acabou perdendo por 03 a 0 no tempo regulamentar e na prorrogação o empate em 0 a 0 deu a vaga da final para Videira.

Na primeira partida semifinal, realizada em Piratuba, o Termas venceu por 03 a 0. Em Videira o time tinha a vantagem do empate, mas não conseguiu segurar a ADV, que marcou três gols ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa o placar se manteve igual e com o resultado a vaga foi decidida na prorrogação. Aí, a vantagem do empate era de Videira, por ter melhor campanha ao longo da disputa. O Termas foi pra cima, mas não marcou e o placar do tempo extra foi de 0 a 0.
O técnico da AEP, Paulo Boff, destaca que, mesmo sem a classificação, a equipe está no caminho. “Foram dois jogos iguais, vencemos em casa por 03 a 0 e perdemos em Videira pelo mesmo placar. O time adversário tinha a vantagem na prorrogação por ter a melhor campanha, por isso passou. Nosso trabalho segue, acredito que estamos no caminho, pois evoluímos muito no decorrer da competição. Sabemos que vamos ter que melhorar a postura nos jogos fora de casa, precisamos pontuar quando jogamos na casa dos adversários”, observa ele.

Boff também comenta que o foco agora é o segundo turno da Liga Catarinense de Futsal, que inicia em agosto e a fase Microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que acontece de 05 a 09, também de agosto, em Seara, onde o Termas vai representar Piratuba no Futsal Masculino.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014