NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

RACHA NA LIGA NACIONAL

Enquanto a Liga Nacional de Futsal vem lutando pra abraçar novos clubes em todo o Brasil (tendo inclusive dado um prazo até dia 31/7 para os clubes interessados), um grupo de clubes de Santa Catarina disse que tentará junto à CBFS a formação de uma outra Liga que seria chamada de Futsal Brasileiro do Povo.
Conversei ontem com o Cacá Pavanello, ex-dirigente de Jaraguá e ele me disse ter conversado com pelo menos quatro clubes de Futebol e já tem outros 15 clubes espalhados por todo o Brasil.

Essa decisão em montar uma outra Liga, segundo ele, se dá em razão do alto preço de comercialização da Franquia da Liga Nacional de Futsal e prometeu colocar as franquias acessíveis a todas as regiões do país.

Polêmica à vista...

Opinião:

Jamais gostaria de ver o futsal brasileiro dividido.

A Liga Nacional de Futsal é uma realidade, bem organizada, bem estruturada e muito vista no mundo todo. Mas há muito venho falando sobre Liga de Prata, Bronze, times do nordeste, etc. Os times sempre foram avessos porque ia aumentar custos, etc.

Agora surgiu briga e com gente forte.

Desejo que todos entrem em acordo e que façam tudo da melhor forma possível. Uma divisão agora seria catastrófica para a modalidade.

Torço pela Liga de Prata e que todos se entendam com preços reais e possíveis a todos.


Boa sorte.

Fonte: Marcelo Rodrigues/Futsal de Primeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014