NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

AGN CAPINZAL PERDE O GOLEIRO DEIVID

A Associação Desportiva AGN (AD AGN) não contará com o goleiro Deivid para o returno do Estadual da Liga Catarinense de Futsal (LCF). O atleta, um dos destaques na primeira fase, acertou com FC LEO, clube da primeira divisão da Armênia, e viajou nesta terça-feira, dia 02, para a Europa.
Goleiro Deivid vai jogar na Armênia.
Foto: Marlo Matielo


Embora o time capinzalense não tivesse construído uma grande campanha no primeiro turno da LCF, Deivid sempre se mostrou um goleiro seguro e arrojado. As destacadas atuações deram confiança ao time, especialmente nos jogos mais difíceis.

O joinvilense, de 25 anos, levou uma boa impressão da cidade e da AD AGN. “Capinzal foi um presente de Deus em minha vida. A equipe da AGN confiou no meu trabalho e eu me dediquei ao máximo desde o primeiro dia que cheguei a cidade. Foi uma passagem muito importante na minha vida” afirma. 

Sobre os quatro meses de convivência com a diretoria, comissão técnica afirmou que teve um ótimo relacionamento com todos. “Os dirigentes sempre estiveram à disposição para me atender e atender aos demais. Só tenho a agradecer pela confiança e pela parceria. Com certeza foi a melhor diretoria que pude trabalhar em toda minha carreira” afirmou. Deivid também nos economizou elogios a comissão técnica e aos demais jogadores. 

Novo time

O convite para atuar na Europa surgiu depois que o atleta postou um vídeo com as principais defesas nas redes sociais. “Foi tudo muito rápido. Não esperava que fosse causar uma impressão tão positiva” revela. “O supervisor da equipe entrou em contato oferecendo uma proposta muito boa, não tão boa financeiramente, vou ser sincero, mas interessante para voltar à Europa e dar um passo a mais no meu desenvolvimento” completou Deivid.

Perguntado sobre a expectativa em torno da nova equipe, Deivid afirmou que “espera ajudar esse clube a crescer, pois também é um projeto novo, que possa ganhar títulos e alcançar o principal objetivo que é a classificá-lo para a UEFA de Futsal”.

Deivid se apresenta nesta quinta, dia 04, ao novo clube. Para o seu lugar, a diretoria da AD AGN contratou o goleiro Bidú do Vitória da Bahia.

A carreira

Deivid começou a jogar profissionalmente em 2007 pelo Mafra Futsal. No ano seguinte atuou pelo Araquari Futsal da cidade de Araquari (SC). Em 2009 disputou os torneios oficiais pelo Krona/Joinvile. Em 2010, de janeiro a abril, jogou pelo Paraná Clube/Vale Fértil Futsal de Curitiba (PR). Em seguida se transferiu para o Tradição Futsal de São Bento do Sul (SC) onde permaneceu até o final de 2012.

Em 2013, a primeira experiência internacional: Deivid vestiu a camisa do FK Nikars Riga da Letônia (EUR) e em 2014 a do Deportes Concepción do Chile, oportunidade em que chegou a disputar a Taça Libertadores da América da modalidade. Em 2015, por opção pessoal não atuou como profissional. Retornou para sua cidade natal onde disputou apenas torneios amadores de futebol 7.

Fonte: Rádio Capinzal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014