NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

terça-feira, 12 de julho de 2016

SEMANA DE CLÁSSICO EM SC. CHAPECOENSE FIRME NA PREPARAÇÃO


Foto: Cléberson Silva
O grupo da Chapecoense treinou em dois períodos nesta terça-feira (12). Pela manhã, as atividades foram na Arena Condá. Os jogadores trabalharam na academia, correram ao redor do campo e também assistiram ao vídeo do jogo contra o Corinthians. À tarde, o elenco participou de um treino físico e técnico no CT da Água Amarela. O foco está no confronto com o Figueirense, domingo (17), às 16h, no Orlando Scarpelli.
“A gente sabe o que é a história desse clássico. Logicamente, com a semana cheia, a gente pode trabalhar bem e para chegar mais organizado. Se apresentar melhor do que a gente vem apresentando para alcançar essa tão almejada vitória”, disse o goleiro Marcelo Boeck.
Nesta quarta-feira (13), o treinamento será na parte da tarde, novamente no CT.
De fora
Foto: Cléberson Silva
A Chapecoense tem duas novas baixas para o clássico. Além do zagueiro Willian Thiego, que foi expulso no fim do jogo contra o Corinthians, os exames apontaram uma lesão de grau 2 na coxa direita do atacante Silvinho. O atacante Lucas Gomes, que sentiu o tornozelo antes do jogo no fim de semana, também é dúvida para a partida contra o Figueirense. Já o zagueiro Rafael Lima voltou a treinar normalmente com o grupo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014