NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

sexta-feira, 22 de julho de 2016

RODADA DO FIM DE SEMANA TERÁ CONFRONTO PELA SEMIFINAL E BRIGA NOS PLAY-OFFS

O Estadual da Liga Catarinense vai chegando a sua fase final neste primeiro turno. A competição tem neste final de semana dois jogos pela categoria principal.
Futsal SLO recebe a Adesp.
Foto: Jorge Roberto
Em São Lourenço do Oeste, o Futsal SLO inicia sua caminhada na briga por uma vaga á final do turno e consequentemente á semifinal do Estadual, jogando em casa diante da equipe da Adesp Pinhalzinho.
No turno, as duas equipes ficaram no empate em 2 a 2. Esta é a primeira partida da semifinal, que terá o seu jogo de volta na sexta-feira. 29/07 em Pinhalzinho.
O jogo tem início ás 19h30 e contará com arbitragem e Airton Luiz Rampaneli e Acyr da Silva.

No outro jogo da noite, duelo por uma vaga á semifinal. ADAF Saudades e Adv/Videira brigam pela vaga á semifinal que jpa tem o Piratuba Futsal classificado. No primeiro jogo em Videira, houve  empate em 2 a 2. O mesmo aconteceu no turno na fase classificatória, quando  também empataram em 2 a 2. Resultados estes, que mostram o equilíbrio entre as duas equipes e que a definição poderá acontecer no detalhe. Quem vencer no tempo normal, fica coma  a vaga. Um novo empate leva a partida para a prorrogação onde a ADAF Saudades joga pelo empate por ter melhor campanha na fase classificatória.
Para esta partida, a arbitragem será de Jorge Luiz Lima da Silva e Fabiano Ferreira. O jogo acontecem em Saudades ás 20hs.
O vencedor de ADAF Saudades e ADV/Videira segue adiante na competição e vai encarar o Piratuba na terça-feira, já pela primeira partida das semifinais. O jogo de volta será no sábado(30/07).


Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014